PUBLICIDADE DROGARIA

PUBLICIDADE LITORÂNEA 2

IMPOSTÔMETRO

24 de outubro de 2012

Em Kennedy é assim !

311141_543820605632518_131905474_n

John Fitzgerald Kennedy

Um comentário:

fernado disse...

Amanda (exclui o nome da semana por honra) Rangel, leia, por Fernando Guimaraes.
.
Amanda Rangel, prefeita eleita de Kennedy.

Senhora prefeita eleita de Presidente Kennedy –ES.
Vossa Excelência confessou que não foi possível dizer não ao titio quanto a candidatura, ok, acredito, principalmente se você fizer cumprir sua palavra junto a um Jornalista de maior credibilidade do ES e é por isso a pedido dele que a imprensa vai te dar o tempo de provar que você é diferente do titio e da prima e fazer historia em todas as áreas.
Tem-se, para tanto, não cometer erros do passado recente, como apadrinhar pessoas com salários exorbitantes tal como algumas famílias de políticos locais e aproveitadores porque como você o seu titio sabia de tudo saiu dele toda a trama, você, prefeita eleita, tem a maior chance do mundo se errar vai errar sabendo como titio, ok. Agi como uma veterana estadista com austeridade em homenagem ao povo Kennedense
O eleitor Kennedense aceitou a farsa do titio e bancou esta procuração, mas muitos estão esperando de boca aberta às mesmas sacanagens administrativa na época do titio, uns exemplos: Tinha nora de vereador que ganhava 8 mil reais a titulo de nada e mais o salario , Amanda, Amanda, Amanda, você é o juiz, a técnica e vai ter que correr nas 11 que multiplicado dá 22 e não 14.
Amanda você não tem a alma pequena. Dê um basta na relação incestuosa entre o Poder Executivo e a Câmara Municipal, em que se estabeleceu balcão de negócios e orgias jamais vista nos anais eu disse anais. De autoridade ao cargo de Prefeita não se deixe intimidar pelos “AMIGOS’ do titio, acabou a era diga a todos de se locupletar do bem público;

Tente um caminho diferente do Titio e prima , sem buscar o atalho da sacanagem com o dinheiro publico, tenha retidão que todos esperam de um ser publico.
Você pediu e nos vamos dar, este credito a esperança nos empurra para confiar. E o tempo dirá!
Fernando Guimaraes, Editor do Jornal Rede Sul.

Postar um comentário

LEIA ANTES DE FAZER O COMENTÁRIO:
Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica,invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa e que de qualquer maneira seja feito de má fé, comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência serão repudiados, mesmo que sejam insinuações. Queira não usar palavras chulas e de baixo calão porque também serão repudiadas, evite palavras de duplo sentido. Verifique a sua digitação(ortografia).
Identifique-se por favor.

Se você se sentiu ofendido por algum comentário seja ele de qualquer postagem, solicite a exclusão pelo e-mail kennedense@gmail.com, informando qual numero do comentário e o link da postagem.
Ainda informamos que devido a grande quantidade de comentários ofensivos, a partir de janeiro de 2012 não serão mais aceitos comentários anônimos, serão aceitos apenas comentários de usuários do Google.com.
Se você ainda não é usuário do Google.com, faça a sua inscrição. Copie o link e cole na barra de endereços do seu navegador no https://accounts.google.com/NewAccount?continue=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&hl=pt-BR